top of page

As novas tendências do tratamento dentário em entrevista com o Dr. Roberto Suzuki


O 8º Episódio do CacoCast, o meu podcast de entrevistas, está no ar a partir das 8h desta sexta-feira, 08.11, com o cirurgião-dentista Dr. Roberto Suzuki. O especialista fala sobre as novas tendências dos tratamentos dentários, que cada vez mais aliam a estética ao tratamento preventivo dos dentes, com as inovações nos implantes."As pessoas não precisam de estética mas de saúde, mas hoje em dia a gente percebe que cada vez mais o fator estético interfere na saúde", salienta Dr. Suzuki. Ele explica que a autoestima é fundamental para o bem estar e por isso cada tratamento leva em conta todos os fatores. Outro destaque é a tecnologia.

Hoje é possível fazer um escaneamento completo da boca para mapear as necessidades de tratamento tanto estético como funcional para que haja satisfação quanto ao sorriso como em relação a saúde bucal e principalmente de toda estrutura dentária.



O Dr. Roberto Suzuki é cirurgião dentista formado na Faculdade de Odontologia da UFRGS e bolsista de aperfeiçoamento em pesquisa CNPQ na Faculdade de Odontologia da UFRGS, mestre em Odontologia, com ênfase em prótese dentária ULBRA-RS, Doutor em Odontologia, com ênfase em prótese dentária PUC/RS, especialista em implantodontia - APCD-SP, especialista em prótese dentária - CFO, Co-autor do livro: Reabilitação Oral Contemporânea, em português e espanhol, professor de cursos de aperfeiçoamento em prótese sobre implante na IEAPON-RS.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page