top of page

#35º Festuris: Trazendo o Mundo do Turismo para Você


A Festuris (Feira Internacional de Turismo de Gramado) Ano 35 foi um marco inesquecível para nós, da TZ Viagens Carla e Caco. Estivemos imersos no epicentro dos grandes negócios do Turismo, conectando-nos com fornecedores e absorvendo o pulsar das novidade entre 9 e 12 de novembro de 2023. O evento não apenas nos preparou, mas nos atualizou para atender nossos clientes com consultoria especializada, transformando sonhos em roteiros reais e inesquecíveis.


A atmosfera de confraternização e efervescência de oportunidades foi palpável, encerrando a edição com um sucesso estrondoso. Superar a marca de R$ 400 milhões em negócios nos dois dias de feira é um testemunho do potencial e vitalidade do setor.


A diversidade e o encontro de 2.700 marcas em 400 estandes de 40 destinos internacionais foram a prova do dinamismo do turismo global. Participantes de diferentes partes do mundo se reuniram para moldar o futuro do setor. Essa imersão nos permitiu absorver ideias e tendências que enriquecerão nossos serviços, elevando o atendimento aos nossos clientes a um novo patamar.


Além dos números impressionantes, o destaque das mulheres liderando e transformando vidas no evento foi inspirador. Desde a abordagem da liderança positiva até a determinação em transformar momentos em memórias afetivas, cada palavra ressoou conosco. Essas experiências fortaleceram nossa convicção de que a consultoria especializada não se limita a roteiros, mas também a experiências significativas.


Os painéis e discussões sobre a formação de consultores e a evolução das agências super-premium reforçaram a importância da constante atualização e capacitação. A busca incessante pela excelência no atendimento e na construção de roteiros personalizados foi um dos pontos-chave que reafirmaram nossa missão na TZ Viagens.


Nos sentimos mais preparados do que nunca para criar experiências únicas e atender às expectativas dos nossos clientes, transformando sonhos em realidade. Convidamos você a seguir nossa jornada e descobrir o mundo através do nosso olhar no Instagram @tzviagens_carlaecaco e em nosso site carlaecaco.tzviagens.com.br


A Festuris Ano 35 não foi apenas uma feira, foi um marco em nossa jornada para oferecer o melhor do mundo a você. Acompanhe-nos nessa viagem!


Quer saber mais sobre como transformamos nossa participação no Festuris em oportunidades para você? Entre em contato conosco ou visite nosso site para descobrir os bastidores e as novidades que estamos trazendo para nossos clientes! #Festuris35 #TurismoGlobal #ConsultoriaEspecializada #ExperiênciasÚnicas #TZViagensCarlaECaco

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page