top of page

Rotas USA: turismo de credibilidade há mais de 25 anos


Oferecer um serviço personalizado ao cliente é a marca da empresa Rotas USA, agência de viagens há mais de 25 anos. Sediada em Nova York, busca qualidade ao servir o público brasileiro e internacional que precisa de passagens aéreas, acomodações locomoção, reservas e ingressos de lugares ou eventos nas cidades mais visitadas dos Estados Unidos. Possui uma única central de atendimento que facilita na busca de informações, assistência e para atender as particularidades exigidas, até mesmo para qualquer alteração necessária de emergência, em casos de doença ou qualquer situação inesperada.

A qualidade profissional necessária para atender a demanda nos dias de hoje foi adquirida neste período de grande experiência. "Todos os clientes estarão sempre com nosso acompanhamento", garante, JC Bignardi, presidente da Rotas USA. O empresário tem orgulho de manter uma clientela fiel durante todos estes anos, sem deixar de acompanhar as evoluções tecnológicas e manter o alto padrão de atendimento. "Verificamos que os clientes fazem a solicitação e relaxam, pois sabem que tudo será realizado de acordo com o que solicitara", reforça Bignardi.

Rotas USA tem diversas opções para quem vai para Nova York, Chicago, Orlando, Miami, Boston, Los Angeles e outros destinos. São passagens aéreas, hospedagem, traslados, aluguel de veículos, passeios, transporte e ingressos para eventos e shows. A pandemia da Covid-19 reduziu o movimento de turistas, mas a vacinação nos Estados Unidos e no mundo todo começa a abrir uma nova perspectiva até mesmo com maior abertura de fronteiras. "Estamos fazendo o planejamento para uma retomada turística e ajustes conforme as novas normas e restrições e suas dinâmicas de alterações", afirma o presidente da empresa.

Profissionalismo, confiabilidade, instruções nas passagens, receptivo, qualidade nas indicações de acomodações, passeios, ingressos e assistência são os diferencias da empresa. Rotas USA possui um alto índice de satisfação dos clientes. "Ao oferecer serviços, usamos como medidor a satisfação dos clientes, ao qual, acreditando no que dizem, passamos de 90%", esclarece JC Bignardi.

 

Maiores informações e Contatos:

WhatsApp +1 718-809-3699

@rotasusa no Instagram @rotasusa no Facebook



8 visualizações0 comentário
bottom of page